Powered By Blogger

domingo, 22 de maio de 2011

O crescimento do mercado turístico brasileiro favorece a criação de postos de trabalho e a atuação de profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Fatores importantes:

Brasil e o Turismo - Conhecer o mercado turístico brasileiro

Você no Turismo - Entender como e onde você pode atuar

Formalização e Legalização do Turismo - Compreender a importância de estar legalmente formalizado para atuar noTurismo.


VOCÊ CONHECE o Turismo no Brasil?
O Turismo é um setor com grande potencial de expansão. Com uma economia fortalecida, prestígio no exterior e uma grande diversidade de atrações naturais e culturais, o Brasil se prepara para entrar no time dos principais destinos turísticos do mundo.


O Brasil é o maior país da América Latina, o terceiro entre as Américas e o quinto do mundo. Com toda essa extensão, são muitas as opções que o País pode oferecer aos visitantes, brasileiros e estrangeiros, seja pela riqueza natural ou pela diversidade histórico-cultural.


Todo esse potencial turístico proporciona a geração de milhares de empregos diretos e indiretos. Esse cenário ficará ainda mais atraente, afinal, o Brasil sediará três megaeventos esportivos internacionais:
A realização de eventos desse porte impacta diretamente a economia do Brasil: São elevados investimentos em infraestrutura, em programas de qualificação e na promoção e divulgação do País e seus destinos turísticos.

COPA DO MUNDO 2014

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013

JOGOS OLÍMPICOS 2016

O desenvolvimento do turismo favorece a geração de empregos, a distribuição de renda e a inclusão social no País.