Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Crie seu evento de graça!



Como funciona? Após efetuar seu cadastro, você será redirecionado para a página de criação de eventos. Alí você poderá digitar todas as informações pertinentes sobre o seu evento: data, local, etc. Você define os tipos de ingressos a venda e os seus preços. O Net Evento gera um endereço único para o seu evento, por exemplo: http://netevento.com.br/eventos/20-palestra-com-eike-batista

Você pode promover este endereço único onde desejar: emails, flyers, etc. Ao acessar a página do seu evento, seus clientes poderão visualizar todas informações que você digitou nos passos anteriores, e, além disso,comprar ingressos para o seu evento!


Quanto custa? Não é cobrado absolutamente nada pela criação de sua página no Net Evento. Se você quiser usar a sua página apenas para divulgação de informações e para a distribuição de ingressos gratuitos, o Net Evento é totalmente gratuito. Se você vender ingressos, será cobrado uma taxa de conveniência correspondente a 10,00% do o valor do ingresso mais uma taxa fixa de R$ 1,00 por ingresso. Ou seja, você só paga pelo serviço se tiver receita.

Funcionalidades

Venda de ingressos online com cartão de crédito, 

boleto bancário e transferência bancária.

Vendas parceladas; você recebe a vista!

Definição de categorias de ingresso: quantidades limitadas, prazo de venda limitado. Permite que você, por exemplo, ofereça um lote de ingressos VIP em quantidade limitada junto a uma promoção para atrair visitantes a sua página.

O Net Evento exibe um mapa com o local do seu evento. "Como chego lá?" está respondido!

Seu evento está na Internet! O Net Evento atribui um endereço (URL) único na internet para você incluir em suas comunicações.

Um widget que você pode copiar e colar direto na sua página corporativa/pessoal para encaminhar seus convidados à compra de ingressos.

Adicione notícias direto na página do seu evento para manter seus convidados atualizados.

Integração com o Flickr e o Twitter: o Net Evento puxa as fotos da sua conta no Flickr e exibe junto ao seu evento. Fazemos o mesmo com a sua conta no Twitter, exibindo seus tweets direto na página do seu evento.

No dia do evento basta só imprimir a lista de ingressos vendidos fornecida pelo sistema para o controle de convidados e autenticidade de ingressos no local.